Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Reclamação contra a hefesto stc,s.a.

Samaritana Bastos apresentou a reclamação

A HEFESTO, inseriu nos meus MAPAS-2018 de SET., OUT., NOV. DEZ. , informações FALSAS (ANEXOS 1) como ESTRATÉGIA para que no MAPA- NOVEMBRO 2019 (ANEXO 2), não constasse qualquer dívida.

Tive que esperar pelo MAPA de NOV. 2019, emitido a 23 DEZ. 2019 para eu conseguir juntar todas as peças das PATIFARIAS E MENTIRAS.
EM JANEIRO 2019 ESTRATÉGICA E MALICIOSAMENTE, foi reposta a verdade relativamente às MENTIRAS inseridas nos quatro meses indicados anteriormente.

EXISTEM LEIS DO BdP SOBRE AS OBRIGAÇÕES DE TODOS OS PARTICIPANTES DA CRC ENTÃO, IMPÕE-SE UMA PERGUNTA: O QUE SIGNIFICA PARA O BdP, UM PARTICIPANTE INFRINGIR UMA DAS LEIS, SEJA ELA QUAL FOR?

14 Mai2020
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.

Whitestar Asset Solutions está a aguardar resposta do utilizador