Gestão e Recuperação de Dívidas

Whitestar Asset Solutions - Reclamacao de divida

Daniel Benedy
Daniel Benedy apresentou a reclamação
2 de julho 2018

Apos ter recebido uma carta a algum tempo sobre uma suposta divida, tentei entrar em contacto com o remetente para que me informassem qual a origem da mesma, com muita dificuldade atraves de um numero de telefone.
Pedi para que me enviassem qualquer referencia e contratos relativos a divida que dizem que contrai em 2006. Estamos em 2018.....
Claro que nunca me informaram de nada. Esta semana recebi uma injunçao com 15 dias para responder ou pagar. Mas vou pagar o quê????? Vou pagar como? Não ha referencia multibanco nem IBAN. E vou ter uma açao executiva contra mim por uma situação que desconheço.
Agradecia que me fosse enviada a toda a documentação relativa ao meu suposto contrato de credito.

Data de ocorrência: 2 de julho 2018
9 de agosto 2018
A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (* PROIBIDO *://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Posso convictamente informar a todos com provas factuais e verídicas que infelizmente estamos perante uma enorme corja de xarlatões sem carteira na ordem de Advogados armados em doutores que se apropriam de títulos de doutores (mas não os são) para extorquir dinheiro ilícita e criminalmente a centenas de milhares de Portugueses. A mesma (suposta) empresa que os mesmos citam, nem mesmo existente junto da própria AT ou mesmo junto da Segurança Social alguma vez existiu. o Meu Nif Coletivo que mencionam pertença a outra empresa (quiçá testa de ferro ) desta suposta WhiteStart sediada no dito paraíso fiscal ou seja MAIS UM * PROIBIDO * DO NOSSO ESTADO denominada como HEFESTO SCT mas que igualmente nao se enquadra como empresa !!

Tenho documentos REAIS e indesmentíveis (privados) sobre estes cães xarlatões e quem são bem como operam cedidos por alguém de lá de dentro que em três tempos metem estes * PROIBIDO * no seu devido lugar.

Ou seja amigo(a)s IGNORAR É O MELHOR REMÉDIO E JAMAIS ATENDER CHAMADAS OU MESMO QUIÇÁ PAGAR SEJA O QUE FOR. Se POSSÍVEL informem a Autoridade Policial e Judicial mais próxima sobre esta devassa e evasiva tentativa de extorsão financeira.
Disse e Repito. Adv: Drº J. Nabais