Gestão e Recuperação de Dívidas

Whitestar Asset Solutions - Reclamação de dívida fraudulenta

Jose Ferreira
Jose Ferreira apresentou a reclamação
21 de junho 2020
a 30 de abril de 2020 apareceu no banco de portugal uma reclamacão de uma dívida por parte da empresa Hefesto.dívida essa do ano 2000,ou seja mais de 20 anos depois,resolve esta empresa apresentar queixa,e dando seguimento a sujar o meu nome no banco de Portugal,por uma dívida falsa que não existe.eu gostaria que tratassem deste caso o mais breve possível,e que esta empresa seja sancionada,pelos danos causados pelo bloqueio de uso de cartóes etc. junto envio anexo.
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
23 de junho 2020
A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.
Jose Ferreira
2 de julho 2020
andam a brincar comigo? fui reclamar ao vosso site,nem respondem,e aqui aparece que estão a aguardar resposta do utilizador?..agora vou denunciar o caso ás autoridades competentes.