Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions - Reclamar uma divida de um crédito de 2008

Sandra Teresa Campos
Sandra Campos apresentou a reclamação
19 de janeiro 2019

A whitestar entrou em contacto comigo dia 18 de Janeiro de 2019 a reclamar uma divida de 2008.
Durante estes 10 anos não recebi qualquer carta nem nenhuma comunicação de divida no Banco de Portugal.
De momento já não tenho os comprovativos de pagamento pelo facto ter ocorrido há mais de 10 anos.
Sei contudo que a questão esta relacionada com um crédito que fiz com a GE Money, entrei em incumprimento mas recordo-me de ter liquidado o crédito, tanto é que nunca recebi nenhuma carta da GE Money durante estes anos.
Deve ter havido um lapso qualquer, pois eu sei que estes créditos são vendidos de umas empresas para as outras e nós ( clientes ) perdemos o rasto á nossa situação.
AGORA VOU TER QUE PROVAR QUE LIQUIDEI A DIVIDA, PELO QUE PEÇO AJUDA Á GE MONEY PARA ANALISAR A MINHA SITUAÇÃO E AJUDAR-ME PELO MENOS COM DATAS CONCRETAS EM QUE FIZ O CRÉDITO E QUAL O Nº DO CONTRATO E QUAL A ULTIMA PRESTAÇÃO PAGA.
VOU TER QUE PEDIR OS MEUS EXTRACTOS BANCÁRIOS PARA COMPROVAR OS PAGAMENTOS; ESSES EXTRACTOS SÃO MENSAIS ,COM MAIS DE 10 ANOS SÃO MUITO ONEROSOS E NÃO VOU PEDIR E PAGAR 12 OU 24 EXTRACTOS PARA PROVAR O MEU PAGAMENTO.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2019