Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Reserva de propriedade da antiga Ge money

Daniela Martins apresentou a reclamação

O meu marido adquiriu um carro, que lhe foi vendido com penhora, sem deixarem ver o livrete. O carro veio com a penhora da antiga proprietária. Veio o livrete para casa! Coisa que nem deveria de ter passado no sistema. Contactei as Finanças, o IMTT e a Conservatória, e para cancelar a matrícula só mesmo com o "fim" da reserva de propriedade. Ora, a reserva de propriedade vem no nome da empresa Ge Money , que agora é a WHITE STARS. Ligue para a empresa e ela pediu-nos que enviasse um email com o detalhe do que aconteceu. Acusaram a recepção do email em fevereiro e disseram resolver. Fomos entretanto à White Stars no Porto, que nos disse não ter nenhuma informação da antiga proprietária no sistema e que se tiver talvez seja na sede em Lisboa.
A minha indignação é ainda não me terem dado nenhuma resposta ao email, nenhuma mísera informação.
Se a reserva de propriedade vem no nome da Ge money , que culpa tenho eu de não ser aquela proprietária??? Eu já enviei carta à proprietária, até! Andam todos os sistemas a empurrar o assunto e ninguém me resolve esta situação.
Se diz Ge money e agora é White stars, não tem esta empresa obrigação de me dar baixar da reserva de propriedade, tendo a matrícula???

02 Jul2018
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (http://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

10 Jul2018
Whitestar Asset Solutions alterou o estado para Resolvida
17 Nov2018
Daniela Martins avaliou a marca

Conseguiu resolver mas ainda foi necessário recorrer a delegação no Porto. Mas está tratado.