Gestão e Recuperação de Dívidas
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Retirar nome banco de portugal

nelia soares
nelia soares apresentou a reclamação
24 de abril 2022
Venho por este meio comunicar e requerer a vossas excelências que retirem o meu nome( Nélia da Conceição Couto Soares) e do meu marido ( Horácio Manuel correia de Oliveira) da lista do banco de Portugal.
Não reconheço qualquer dívida com a vossa entidade, uma vez que nunca requeri nenhum empréstimo a vossas excelências e muiti menos de um cartão de crédito, nem na data em questão.
A dívida foi emita em nome de uma empresa Hefesto Stc, S.a, a qual nunca tive conhecimento pois nunca fui contatado nem notificada de nenhum modo por vossas excelências.
Se dentro do prazo legal ainda constar o meu nome e do meu marido no banco de Portugal, levantarei um processo em tribunal contra vossas excelências por emitirem falsas informações ao banco de Portugal .
Irei dar conhecimento também através de uma reclamação, ao banco de Portugal dessa situação.
Sem mais a acrescentar.

Nélia Soares
Data de ocorrência: 24 de abril 2022
27 de abril 2022
Exmo(a) Senhor(a)

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Cumprimentos
nelia soares
nelia soares avaliou a marca
22 de junho 2022

Nada a dizer