Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Suposta divida na Hefesto STC, S.A.??

12197117
Heloisa Baptista apresentou a reclamação

Boa noite

Após dificuldade de pedido de credito por necessidade para o meu casamento foi informada sobre um problema no banco de Portugal que foi reportada por uma entidade com o nome Hefesto STC, S.A...
como não conhecia nem mesmo me lembrava de ter efectuado algum contrato com a referida empresa tentei explorar e verifiquei que a mesma supostamente adquiriu a sociedade com a Arrow Global LImited esta a qual elaborei um contrato de pagamento de um credito.
No portal do banco de Portugal vejo a informação que terei uma divida com a Arrow Global Limited que cedeu o contrato à referida, Hefesto STC S.A do valor em divida de 500€,
Ora bem em anexo deixo a documentação que comprova de que a presente execução se encontra extinta, nos termos do disposto no art. 849º nº1 do CPC, pelo pagamento emitido pela agente de execução GABRIELA SOUSA MAGALHÃES, mais ainda segue também troca de correspondência onde se verifica o pedido de conta bancaria pelos agentes da Arrow a fim de devolução de pagamentos em excesso...
Neste caso exijo uma explicação o porque ter a minha vida dificultada e o meu nome no banco de Portugal
Pois se não há justificação neste momento irei casar em 2 semanas e e estes exmos senhores acabaram por me dificultar a vida e simplesmente por em causa a minha palavra e conduta.

Aguardo atentamente

24 Ago2017
Heloisa Baptista alterou o estado para Resolvida
24 Ago2017
Heloisa Baptista adicionou uma resposta

Após reclamação feita informaram-me qie se deve a um credito efectuado a 11 anos o que não me lembro de o ter feito e os mesmos não me sabem ilucidar e nem mesmo me faxer chegar informação do mesmo... irei por isso por outras instâncias tentar apurar a veracidade do mesmo