Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Suposto crédito

Sonia Carvas apresentou a reclamação

Recebi hoje uma carta desta empresa datada de 30/04/2020 dizendo que irão comunicar uma suposta dívida no valor de 8.961,85 euros ao Banco de Portugal.
Estes foram os emails que lhes enviei:

"Li à momentos estupefacta a v/carta datada de 30/04/2020 mas que só hoje recebi.
Desconheço em absoluto a v/empresa.
Tão pouco sei a que se refere o crédito que vêm reclamar.
Agradeço que me informem donde provém o crédito que pretendem reclamar, bem como qual a data do mesmo.
Fico aguardar os v/esclarecimentos, até porque não sou devedora a essa empresa.
Sónia Carvas "

"Em tempo:
Na vossa carta que referi anteriormente representavam a Hefesto STC, SA.
Não tenho qualquer dívida com a empresa acima referida e desconheço em absoluto a empresa em causa.
Não podem vir reclamar uma dívida que desconheço de onde provém.
Nunca fui notificada do suposto crédito nem quem é o credor.
Atendendo a que referem na vossa carta que irão reportar ao Banco de Portugal o incumprimento também eu irei tomar as devidas providências, designadamente irei contactar a DECO , o Provedor da Justiça e os meios de comunicação social.
Sónia Carvas "

14 Mai2020
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.

19 Jun2020
Sonia Carvas alterou o estado para Resolvida