Whitestar Asset Solutions - Venda do imóvel

Marygaby Ferreira apresentou a reclamação

EU MARIA GABRIELA FERREIRA ,MORADORA ,EM TORRES VEDRAS, VENHO POR ESTE MEIO RECLAMAR CONTRA A´´ WHITESTAR ASSET SOLUTIOUS´´ SOBRE UMA DIVIDA DE UM CRÉDITO A HABITAÇÃO QUE COMPROU Á CAIXA ECONÓMICA ´MONTEPIO, E QUE QUEREM QUE EU PAGUE A DIVIDA DE CERCA DE 35.000 EUROS POR 75.000EUROS..OU ENTÃO FICAM ME COM A HABITAÇÃO OU VENDEM ESTA COM UM VALOR MUITO INFERIOR Á DIVIDA.E PONDO ME SEM ABRIGO..FICANDO ESTES SRS COM O MEU ´´SEGURO DE VIDA´´E´´ MULTIRISCOS HABITAÇÃO...SENDO EU VIÚVA E SEM RECURSOS PARA UMA NOVA HABITAÇÃO..E DANDO O ´´BANCO DE PORTUGAL LUZ VERDE A SITUAÇÃO´´SABENDO DO QUE SE TRATA.
14 fev 2022
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a)

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

09 mai 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
21 mai 2022
Marygaby Ferreira avaliou a marca

É uma péssima marca ..a todos os níveis..

01 jun 2022
Marygaby Ferreira adicionou uma resposta

EXMOS.SRS.JA QUE ME VENDERAM A CASA.DEVOLVAM ME AS TORNAS DO RESTANTE DO DINHEIRO .JA QUE EU NÃO LHE DEVO 107 MIL EUROS E SIM SO 32 900 EUROS.AGRADECIA QUE NÃO FOSSEM VÍGAROS E ME DEVOLVESSEM O RESTO DO DINHEIRO POIS ESTOU A NECESSITAR MUITO DESSE DINHEIRO..O MEU MUITO OBRIGADO..