• Av. Duque D'Ávila, nº141, 6º Piso
há 2 meses
Nova resposta

Widex - Garantia do aparelho

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação que mereceu toda a nossa atenção.
Do que pudemos apurar, terá adquirido o dispositivo acessório COM-DEX em 29-06-2020 e a avaria foi detetada em 04-07-2022, ou seja 5 dias após o fim do período de garantia. Atendendo a que decorreram apenas 5 dias, a empresa irá reconsiderar e aceitar como se ainda estivesse dentro do período da garantia. Assim sendo, iremos proceder à devolução do valor pago pelo novo COM-DEX adquirido na altura.

Departamento de Clientes
Widex Centros Auditivos

Widex
Widex respondeu à reclamação de Paulo
há 4 meses
Nova resposta

Widex - Manutenção do aparelho auditivo

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, que desde já agradecemos, e muito contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Efetivamente a questão logística nos Açores coloca-nos muitos desafios devido a alguma imprevisibilidade na demora dos transportes. Com vista a minimizar estes constrangimentos, a empresa passou a disponibilizar aparelhos de empréstimo, para que o Cliente nunca deixe de ouvir até que o aparelho reparado seja devolvido. Por outro lado, a evolução tecnológica já permite nos novos modelos de aparelhos efetuar o suporte técnico remotamente, o que virá seguramente melhorar o tempo de resposta.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Departamento de Clientes
Widex Centros Auditivos