12.3

Wiko Mobile - Wiko mobile que se encontra lento

Ana Rita Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
22 de abril 2022
Boa tarde fui comprar em novembro de 2021 um telemóvel Wiko que me foi sugerido por uma vendedora da Worten do Cartaxo em que ela me disse que o telemóvel se encontrava em boas condições e afinal não ele está muito lento não consigo que o meu pai o utilize já fui á Worten reclamar mas foi como se não quisessem saber do caso em questão e então mandaram me para a linha de apoio da Worten onde me disseram que iam resolver o caso em 3 ou 4 dias e ainda não foi resolvido queria saber o porquê de não resolverem as situações sendo que os profissionais também não sabem tratar das situações simplesmente disseram que não podiam trocar mas se o telemóvel está na garantia queria saber o porquê de não o trocarem nem sequer me darem o valor do telefone em questão.
Sinto que a Worten já teve melhores profissionais do que têm agora.
Eu dei o telemóvel ao meu pai á cerca de 3 semanas antes disso o telemóvel encontrava-se na caixa por isso acho que me deviam de devolver o valor ou então darem me um telemóvel diferente com igual valor ou superior que eu dava o restante obrigada.
Data de ocorrência: 22 de abril 2022