• Parque Tecnologico de Alava C Leonardo da Vinci
    Minano Mayor
  • sat@wikomobile.pt

Wiko Mobile - Wiko wax com GRANDES defeitos

Patricia Andrez apresentou a reclamação

Adquiri um Wiko Wax na loja PhoneHouse no dia 8 de maio de 2015 no valor de 170€. Logo no primeiro dia a imagem começou a desfocar e a ficar imperceptível quando acedia a qualquer aplicação do telemóvel. Não dei importância pois como o tinha acabado de comprar pensei que fosse normal. Acontece que piorou bastante: bloqueava, as aplicações deixavam de responder e a câmara não funcionava pois a imagem ficava distorcida. Fui à loja passado um mês após a aquisição e o funcionário disse-me que era normal isso acontecer porque o sistema não estava atualizado. O funcionário da loja atualizou-o e supostamente o equipamento iria ficar bom. O que não foi o caso. A câmara ficou boa mas continuou a bloquear constantemente, não podia ligar os dados móveis pois ficava imediatamente bloqueado e obrigava-me a reiniciá-lo, as aplicações bloqueavam também constantemente obrigando-me a sair e a voltar a entrar na aplicação e pior ainda quando o auscultador distorceu a voz do outro lado da linha e obrigou-me a realizar chamadas telefónicas por altifalante. Com todas estas anomalias, decidi enviá-lo para reparação no dia 23 de março de 2016 com a indicação de que bloqueava nas aplicações e reiniciava sozinho. Após 2 semanas de espera, entregaram-me o equipamento mas esta reparação foi sem efeito pois o equipamento veio igual, com todas as anomalias que tinha mas com a agravante de já nem receber mensagens, acontecendo várias vezes ao dia e quando tenho uma aplicação aberta e alguém me telefona, o equipamento bloqueia, não me permitindo atender a chamada e sou obrigada a esperar que a chamada caia para que o equipamento desbloqueie e voltar a telefonar para quem me telefonou.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade