WinDoor respondeu à reclamação de Fernando Gomes
há 8 meses
Nova resposta

WinDoor - Fornecimento e montagem de caixilharia

Boa tarde Sr. Fernando Gomes, vimos por este meio dar um esclarecimento aquando da reclamação efetuada.
Lamentamos desde já o incomodo causado derivado desta situação, no entanto, e não querendo nunca desacreditar um cliente, envio em anexo um "Screenshot" referente à nossa página de intervenções, nomeadamente as efetuadas em relação à obra em questão.
Efetuamos várias intervenções após contactos sucessivos com o cliente, as quais se encontram registadas na imagem em anexo.
Refiro, que estes agendamentos estão registados sob a distinção de intervenção, logo foram acordadas entre empresa e cliente para efeitos de correção de defeitos e/ou avarias.
Lembro aqui que ,quaisquer intervenções, são efetuadas aquando os defeitos observados pelo cliente, sendo que, quaisquer defeitos posteriores à visita de um dos nossos técnicos, permanece indicado como uma retificação de novos problemas, ou problemas não identificados numa primeira intervenção.
A nossa visita no dia 29 de Outubro ficou classificada como sendo uma afinação no vão da sala, que foi também dada como concluída.
Gostava de, num tom de conclusão, relembrar que podemos em qualquer momento fazer uma nova visita para resolver qualquer situação que tenha surgido.
Agradecemos apenas que seja efetuado um agendamento no qual estejam descritos todos os problemas, de forma a resolver todos estes de uma só levada.
Gostava também de referir que existiu uma facilidade a nível de pagamento desta obra, de forma prestacional, sendo esta uma situação excecional a seu pedido, um facto que refiro num tom de leveza e consideração.
Agradecemos a sua disponibilidade e o seu contacto.
Windoor/Horizonte Trivial.Lda.

WinDoor respondeu à reclamação de Fernando Gomes
há 8 meses
Nova resposta

WinDoor - Fornecimento e montagem de caixilharia

Agradecemos a sua disponibilidade e o seu contacto.
Windoor/Horizonte Trivial.Lda.

Desempenho últimos 12 meses