Wine House Portugal
Wine House Portugal Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
15%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
22,9%
Taxa de Retenção de Clientes
14,3%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • 252099287
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque empresarial da Palmeira, Armazém 4
    4780-361 Santo Tirso
  • info@winehouseportugal.com

Wine House Portugal - Falta entrega encomenda

Resolvida
5/10
Orlando Eduardo
Orlando Eduardo apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
No dia 11 Setembro fiz uma encomenda no vosso site - Encomenda EJPSATIOX - e até agora, 17.10, não recebi embora tenham debitado de imediato de imediato a minha conta pelo valor da encomenda.


Tentei por todos os meios disponíveis contatar a empresa - por telefone (não atendem), pelo chat do site( não respondem e entretanto desativaram o chat), email (não respondem), mensagem pelo facebook (não respondem) - sem sucesso. Tenho de pensar/aceitar que tudo não passa de um esquema para burlar os clientes
Já participei a situação à Deco cujo departamento juridico irá entrar em contato com a empresa, para fazer valer os meus direitos.
Vou também expor esta situação e a atitude da empresa nas redes sociais e em todos os portais de queixas que existem em Portugal.

Para quem ler esta reclamação, não façam compras nesta empresa pois correm sérios risco de não receberem o que encomendaram e ficarem sem o vosso dinheiro
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
Wine House Portugal
17 de outubro 2019
Caro Orlando
a sua devolução já foi efectuada ...
pedimos desculpas pelo incomodo

Cumprimentos
Winehouseportugal
Orlando Eduardo
19 de outubro 2019
Bom dia

Sim, de facto a situação já foi resolvida.

Depois de muito tentar, consegui chegar à fala com a empresa através do chat do Facebook e falei telefonicamente com um dos responsáveis , que me explicou que estão a ter muitos problemas com mudança de instalações.
Para resolver a situação prontificou-se a fazer o reembolso o que já aconteceu - assunto encerrado.

Só é pena a empresa não divulgar a situação nem responder de imediato aos clientes, de forma a que saibam com o que contam - tornava a situação mais clara e os clientes ficavam mais tranquilos.

Cumprimentos
Orlando Eduardo
Orlando Eduardo avaliou a marca
19 de outubro 2019

Honestamente, não sei o que pensar da empresa nem se voltaria a fazer negócio com ela - a primeira experiência não foi positiva. Fazendo fé na explicação que me deram - problema com a mudança de instalações, problemas informáticos, etc - são coisas que acontecem. O que não compreendo foi a falta de esclarecimento e e resposta aos clientes. Deviam de imediato informar os clientes por email - têm os dados no registo - colocar a informação no site, no Facebook, etc de forma a que os clientes soubessem o que se passava, que era um atraso e não uma possível burla como, naturalmente, cheguei a pensar. Assim, não sei se voltarei a comprar dado o que sucedeu com a primeira compra: talvez sim, talvez não

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.