Wine House Portugal
  • info@winehouseportugal.com

Wine House Portugal - Não entrega de encomenda

Cesar Ferreira apresentou a reclamação
23 de setembro 2021
Fiz encomenda 02-09-2021 ... Pagamento realizado o dia seguinte. Nunca recebi o codigo tracking até hoje. Impossivel entrar em contacto com alguma pessoa ..
Data de ocorrência: 2 de setembro 2021
7 de outubro 2021
Uma reposta de desculpa ... promessa tratamento encomenda .. mas sem açao até hoje !
Cesar Ferreira avaliou a marca
21 de outubro 2021

Site não dimensionado para responder profissionalmente aos clientes. O grande defeito da marca reside no fato do que o acompanhamento do cliente não é sério e garantido. Contatos muito complicados et sem reposta .. Vendem produtos que nao tem em stocke o que aumenta consideralvemente os prazos de entrega.

Fizemos uma encomenda de vinhos de um valor elevado . Passado três meses. Só recebemos uma parte do vinho. Depois deixaram de responder aos emails que enviamos e atender o telefone era pra esquecer!!
Finalmente perdi a paciência apanhei um voo ate o Porto e a seguir um táxi até santo tirso! Morada da loja.
estava disposta a enfrentar os burlões!!!cheguei até a dita loja. E me atendeu uma senhora que após falar com o patrão por telefone! ( pelo que entendi ele estava zangado e ainda ficou relutante em me devolver o dinheiro)por fim entendeu que eu não iria embora sem ter o assunto resolvido..
Então Resolveram devolver a quantia em dívida!!! Digo que o sr André não esperava que eu lhe fosse bater a porta.. literalmente bater!!! Porque trata-se de uma loja escura, fechada e no meio do nada. Para ser atendido temos de tocar a companhia… resumindo… só sai de lá quando tinha o Dinheiro em mãos!!! Evitem custos de viagem, tempo e estresse! Simplesmente não comprem neste site!!!