12.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Falta de brio e profissionalismo

Marina Amorim Santos
Marina Santos apresentou a reclamação
30 de maio 2016

Hoje, dia 30 de maio, dirigi-me ao stand WINK no mar shopping, como faço sempre que recorro a estes serviços. Ultimamente, tenho notado um certo atendimento "por favor" por parte de algumas funcionárias. Hoje, para mim, foi a gota de água. Cheguei à wink por volta das 18h15 e estavam 3 funcionárias, sendo que duas delas estavam atender e uma estava na receção. Pedi para fazer buço e sobrancelha e a mesma funcionária que estava na caixa, chamada Cláudia, responde que já não é possível fazer marcações para hoje. O pior ainda não foi isto. A mesma funcionária mandou-me tentar o Norteshopping ou marcar para amanhã?
Acho indecente da parte da funcionária e o desplante que teve ao responder dessa forma. fiquei 10 minutos observar e ela esteve esses 10 minutos a olhar para o ecrã do computador.

Data de ocorrência: 30 de maio 2016
WINK
3 de junho 2016
Boa tarde Marina

Muito obrigada pelo envio da sua queixa.

Todos os dias trabalhamos com o intuito de trazermos o melhor serviço e produtos para os nossos clientes.
Esta situação que nos relata é contraditória à formação de atendimento que proporcionamos a todas as nossas colaboradores.
Vamos falar com a responsável do quiosque do MarShopping para que estes acontecimentos não voltem a acontecer.
Muito obrigada pelo seu feedback, pois só assim conseguimos melhorar.

Marina Santos
4 de junho 2016
Boa tarde

Agradeço a sua resposta.
Gostaria então de saber o resultado da vossa resposta com a gerente relativamente a situação porque acho inadmissível este comportamento. Desde já o informo que não pretendo voltar ao vosso quiosque.