12.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Fórum Montijo

Elisa Guedes Pinto
Elisa Pinto apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2019

No dia 23.02.19 procurei os serviços da wink para sobrancelhas como já faço à bastantes anos. Nunca tive relação de queixa até mesmo cheguei a fazer com colaboradoras que ainda estavam em formação. Pedi apenas para me tirar o excesso tenho umas sobrancelhas grossas e sem grandes falhas. Sai com umas sobrancelhas bastante mais finas e bastante diferentes uma da outra na zona inicial da sobrancelha e que devia acompanhar a linha do nariz. Inicialmente não reparei logo quando a colaboradora me deu o espelho senti só que alguma coisa não estava bem. Até que o meu namorado (aquele tipo de homem que nem repara normalmente), me disse que estavam relamente diferentes. Já tinha saído da loja e voltei para expor a situação. Não havia nada a fazer o mal estava feito só queria que o erro fosse admitido," errar é humano". Mas não a colaboradora foi bastante arrogante e insolvente disse que apenas tirou o excesso e que não tinha feito nada de mal,nunca admitindo o erro muito pelo contrário e foi bastante mal educada. Qualquer pessoa com dois dedos de testa vê que as sobrancelhas não estão bem nem nada parecidas com o que estavam (para pior claro). Vai demorar meses a voltar ao que era e é se voltar... Um pedido de desculpas era só isso que deviam ter feito.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2019