12.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Mau serviço

Em tratamento
Ana Isabel
Ana Isabel apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
No dia 04-08-22 pelas 19:15 fui à Wink do Fórum Almada fazer as threading nas sobrancelhas apenas para tirar o excesso. O serviço começou por se atrasar cerca de 15 min. Começou uma colega que interrompeu o serviço a meio trocando a seguir com outra colega sem me perguntarem se havia problema, explicar-me porque ou pedirem desculpa. Quando começa a nova colega pergunta se quero apenas tirar o excesso e eu digo que sim. Nisto, começo a sentir que me está a tirar demasiado pelo. Quando para e olho para sobrancelha, já ela tinha ido além do suposto “retirar o excesso” a sobrancelha estava completamente diferente do meu formato original que eu não queria alterar e deixei bem claro! Nisto a colega pergunta se quero trocar e u respondo que não já que não ia trocar pela 2 vez e não queria ficar com as duas sobrancelhas diferentes.
A colega continua e a 2ª sobrancelha ficou pior ainda (mais fina e sem formato nenhum) reclamei com a colega e perguntei como me ia compensar e a mesma não ofereceu qualquer solução nem considerou devolver-me o dinheiro depois de me ter estragado completamente a sobrancelha. Voltei uns minutos depois descontente e que queria uma solução e a colega continuou sem arranjar nenhum, perguntei-lhe o nome e recusou-se a dar-mo (não podendo assim mencionar a colega em questão) outra colega ofereceu-se para me fazer um serviço de henna para tentar disfarçar. Ainda me ofereceu um produto para crescimento e mostrou arrependimento pelo erro da colega. Sou cliente há mais de 5 anos e nunca me tinha acontecido nada assim. A falta de profissionalismo da (pessoa não identificada) foi o suficiente para decidir não voltar a utilizar os vossos serviços.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
WINK
18 de março 2024
Cara Ana Isabel,
Antes de mais, pedimos desculpa pelo tempo que esteve a aguardar. Em 2018, a equipa responsável pelo Atendimento ao Cliente sofreu algumas alterações, pelo que, sem que nos tivéssemos apercebido, perdemos o acesso temporariamente à página do Portal da Queixa. Como resultado, não conseguimos responder prontamente a todos os comentários que surgiram neste portal. No entanto, a nossa marca esteve sempre 100% comprometida em responder aos nossos clientes através do email de Costumer Care ou através das nossas redes sociais.
Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência numa loja Wiñk. É de extrema importância para nós garantir que todos os nossos clientes tenham uma experiência positiva e satisfatória.
Compreendemos perfeitamente a sua situação. A troca de funcionárias não é politica da empresa e não descreve de todo o padrão de qualidade que defendemos e esperamos das nossas colaboradoras. Lamentamos igualmente que nao tenha ficado satisfeita com o serviço de Threading, infelizmente erros acontecem dado que trabalhamos com o fator humano. Acreditamos que esta situação tenha sido uma exceção e, por isso, esperamos que nos volte a visitar em breve.
Agradecemos o seu feedback, pois é através dele que podemos continuar a melhorar o nosso serviço e atendimento.
Se houver mais alguma questão que gostaria de abordar ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em contactar-nos para o nosso e-mail de Costumer Care: costumercare@wink.pt.
Atentamente,
A Equipa Wiñk
Ana Isabel
Ana Isabel avaliou a marca
30 de setembro 2022

De cliente assídua a não voltar a frequentar

WINK
WINK está a aguardar resposta do utilizador