12.1
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Propaganda enganosa

Mariana Ballardin
Mariana Ballardin apresentou a reclamação
12 de abril 2019

Sou cliente assídua da Wink há 5 anos. Sempre foi minha primeira e única opção para arranjar as sobrancelhas. Entretanto, hoje tive uma prova da incompetência da empresa, ou de sua gerente, para lidar com desajustes e problemas com os clientes. Há uma propaganda, por parte da empresa, que anuncia que a cada 9 atendimentos o 10• é gratuito. Como costumo realizar o serviço em diferentes lojas da Wink, foi-me dito que o sistema, por ser o mesmo, computaria meus atendimentos em qualquer loja. Entretanto, percebi que na minha última ida à loja do Colombo estava na posição 8. Faltava-me portanto mais um atendimento para receber o suposto atendimento gratuito. Para a minha surpresa, no mês seguinte fui à loja do saldanha. Ao finalizar o atendimento e receber a fatura, havia a indicação que aquele seria o oitavo atendimento. Informei à senhora que atendeu-me sobre esse possível erro sa contagem. A meu ver, havia mais de uma contagem simultânea. Não tinha naquele
Momento a fatura anterior sa loja do
Colombo então nao tinha como provar o que estava dizendo. A senhora que me atendeu fez questão de sequer desconfiar desse problema no sistema, sendo um tanto deselegante ao lidar comigo. Hoje voltei à loja para fazer as sobrancelhas com o tal talão que informava duas vezes uma « oitava posição «  Entretanto, ao alertar a atendente sobre a minha frustração em não receber o suposto atendimento gratuito garantido pelas propagandas por um ERRO DO SISTEMA, ela encaminhou para a gerente (*) que disse lamentar mas não poder fazer nada ja que a campanha havia acabado. Pedi então um e-mail para onde pudesse encaminhar minha situação um tanto frustrante e ela NEGOU passar qualquer tipo de contato dizendo que era a gerente. Ou seja, extrema INCOMPETÊNCIA. ELa sequer parou o atendimento que estava a fazer foi até mim ouvir-me. Uma marca que promete mas não cumpre. Perdeu uma cliente com certeza e muitas outras porque não cansarei de falar mal do atendimento especialmente da gerência da Wink.

Data de ocorrência: 12 de abril 2019