12.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Reclamação Bragaparque

Mary Oliveira
Mary Oliveira apresentou a reclamação
13 de janeiro 2019

A dia 13 de janeiro de 2019, venho publicamente expor o meu desagrado para com a wink do CC Braga parque - Braga . Hoje solicitei os v/serviços de therading de sobrancelhas, não só para mim como para o meu namorado. Achei que poderia confiar nas v/ profissionais (se assim se pode chamar) a verdade é que sentei me na cadeira para começarem a executar o v/serviço e a menina que me atendeu não me perguntou como gostava das minhas sobrancelhas. O que a partida me pareceu no mínimo estranho. Decidi, no entanto confiar na v/ colaboradora. No final é me apresentado o resultado o qual não consegui analisar com exactidão por ser míope e estar sem óculos. De momento achei que estava tudo bem, paguei os v/serviço e voltei para casa, no percurso o meu namorado que também tinha feito as sobrancelhas porém com outra das colaboradoras disse me que as minhas sobrancelhas pareciam mais finas do que o normal. Qual é o meu espanto ao chegar a casa, as minhas sobrancelhas já não eram as mesmas, a colaboradora que praticou o serviço de depilação não respeito a grossura nem o formato da minha sobrancelha ficando tortas, sem formato e metade da grossura da minha sobrancelha tinha desaparecido. Amanhã irei solicitar o livro de reclamações na v/loja do Braga parque. Pergunto vos se devemos nos clientes confiar nos v/serviços se de início os clientes não são questionados nem respeitados. Quem me devolve a minha auto-estima enquanto estiver neste estado?? quem me garante que vou recuperar a tamanho da minha sobrancelha e não me sentir mutilada como me sinto neste momento?? Sinto raiva de ter confiado em supostos profissionais de depilação de sobrancelhas. O problema foi meu por ter confiado, ter pago por um mau serviço e não ser uma cliente exigente. Porém amanhã irei tonar outras medidas . Reclamando na v/loja através do livro de reclamações. Não posso admitir este tipo de situações. Sou eu quem ficou lesada, é o meu rosto, é a minha auto-estima.
É lamentável.

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2019