Mediadores de Seguros

Wise Broker - Wisebroker seguros reclamação

Joaquim Afonso
Joaquim Afonso apresentou a reclamação
21 de junho 2020
Reportei uma infiltração na casa de banho ao gestor de condomínio ,no final de Dezembro de 2019, infiltração essa que tem origem na fracção de cima.
Após intervenção de um técnico mantém se o problema sem qualquer melhoria e com a degradação acelerada do teto.
Agradeço por isso uma peritagem urgente por parte do seguro para a resolução de um problema que se arrasta há meio ano.
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
26 de junho 2020
Exmº Senhor,

Acusamos a recepção da Sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhora atenção.
Contudo, não podemos deixar de lhe manifestar a nossa surpresa face à mesma, na medida em que na qualidade de Mediadores do Contrato de Seguro existente (Condomínio), assim que a participação de sinistro deu entrada nos nossos serviços, os danos reclamados foram prontamente avaliados e devidamente reportados. Tendo sido dispensada a Peritagem por parte da Companhia em causa, com imediata libertação do valor indemnizatório (reportado em Orçamento). Pelo que na qualidade do nosso Serviço de Mediação, o assunto ficou devidamente tratado em 10 dias úteis, pelo que não entendemos o teor da referida reclamação.

Aconselhamos Vª Excª a falar com a Sua Mandatária assim como com o Administrador do Prédio, dado que qualquer problema existente entre as partes - alheio totalmente ao Serviço de Mediação - não pode de todo ser reportado à regularização do sinistro em causa.

Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos o contacto através do email geral@wisebroker.pt
Atentamente,
WiseBroker Seguros