19.5

Wish - Alteração da data de entrega

Cláudia Nunes da Cruz
Cláudia Cruz apresentou a reclamação
10 de julho 2020
No dia 27 de Maio realizei uma encomenda no valor de 19€, pela primeira vez, no site da Wish. A data estimada para a chegada da encomenda seria, inicialmente, a 16 de Julho. A encomenda esteve muito tempo localizada na China, tendo chegado a Lisboa no dia 29 de Junho. De repente, deparo-me com uma suposta atualização da data de entrega para o dia 24 de Agosto, justificando com "restrições e trânsito limitado entre países afetados pelo COVID-19". Ao terem feito a alteração da data de entrega, impossibilitam o pedido de reembolso que deveria ser até à primeira data estipulada. A encomenda em questão tinha a finalidade de ser utilizada durante a época de Verão e, por isso, vou ter o incómodo de comprar outro artigo noutra loja. Eu já verifiquei que existem várias reclamações contra a Wish sobre o mesmo motivo. Alteram constantemente a data de entrega, chegando a meses de espera e zero de reemboolso. Estou insatisfeita com o atendimento desta empresa, porque não procuram a satisfação do cliente e apenas trazem transtorno. Vou esperar apenas até 16 de Julho, como foi acordado inicialmente.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Cláudia Nunes da Cruz
Cláudia Cruz avaliou a marca
13 de junho 2021

Apesar de ter recebido o respetivo reembolso, o tempo de resolução foi extenso e tive que recorrer ao envio de diversos e-mails.