19.5

Wish - Demora na entrega da encomenda

Pedro Teles
Pedro Teles apresentou a reclamação
29 de julho 2019 (editada a 1 de abril 2020)
Boa Tarde,
Encomendei a encomenda 5d1a8149e001b440d6a254f2 e continuo a aguardar a entrega, já fiz o pagamento e hoje já é o 3 dia após a data esperada da entrega, que continuo a aguardar. No dia 28/07/2019, recebi um e-mail a perguntar se já tinha recebido a encomenda, disse que não, cliquei em "Você tem alguma pergunta?" para perceber o estado da encomenda, quando é aberto um separador coma página em branco, não dá resultados. Tentei contactar a vossa equipa de atendimento, clicando em "Contactar equipe de atendimento" e surge o erro "404 pagar not found". Preciso de saber qual do a encomenda será entregue, caso contrário pretendo a devolução desta e o cancelamento da encomenda 5d1a8149e001b440d6a254f2 e a devolução do respetivo valor.
Aguardo uma resposta urgente
Data de ocorrência: 29 de julho 2019
Pedro Teles
31 de março 2020
Boa noite,
Não recebi qualquer resposta à minha reclamação

Aconteceu me precisamente o mesmo, mas comigo foram 25 artigos que durante X tempo ficavam disponíveis a 1€,i dinheiro foi retirado e depois a mensagem a dizer que devido à grande adesão os produtos esgotaram.... TRETAS! Não consegui pela primeira vez falar com o assistente.. Colocavam como opção frases do possível assunto que eu queria tratar e de seguida.... Adeusinho que ficou registado.
Enviei mail e sinceramente fui um pouco honesta demais e colocaram de imediato o reembolso, como é óbvio não fica logo disponível.
Voltei a enviar 2 mails para tratar de outras encomendas já fora de prazo 2 vezes e nunca mais me deram sinal de vida, estou desejando de receber, ou talvez não...., o que falta é da minha parte estão benzidos!!

Olá Pedro, sempre conseguiste te receber?
Meu Facebook : https://m.facebook.com/bianca.pimenta.1426?ref=bookmarks