19.5

Wish - Enganado

Manuel Gonçalves
Manuel Gonçalves apresentou a reclamação
1 de julho 2020 (editada a 2 de julho 2020)
Muito boa noite.
Venho por este meio solicitar o vossa colaboração na resolução de um péssimo serviço prestado pela Empresa Wish.No dia 16 Maio de 2020, fiz uma compra via Internet, através de Cartão Visa Mastercerd do seguinte artigo:
10 Peça Eva Espuma Puzzle Exercício Mat Interlocking Floor Tiles - Branco e Preto
EUR 23,00 €
quant. 1
Frete: EUR 6,00 €.
Este artigo já devia/deveria já ter chegado até 26/06/2020, já contactei esta Empresa, através do seu assistente no seu site (que ESTRANHEI e por sinal é o único meio de comunicação com esta Empresa) e questionei o que se passa com a minha encomenda acima referida, já paga desde 16 de Maio de 2020, a primeira pergunta foi se eu já tinha recebido a encomenda, respondi de imediato que NÃO RECEBI Encomenda nenhuma e depois logo de seguida dá-me a seguinte resposta que passo a transcrever na íntrega, através de um copie past da mesma que é a seguinte:
"Isso é muito incomum. Às vezes, condições climáticas, alto volume de pacotes ou outras circunstâncias imprevistas podem causar atrasos no serviço postal. A maioria dos itens são entregues dentro de 5 dias úteis da data de entrega estimada. Se você não receber o seu item dentro dos próximos 5 dias úteis, por favor, entre em contato antes de 10/09/2020 e ficaremos felizes em lhe ajudar".
Esta foi a resposta dada pelo MENTIROSO ASSISTENTE da WISH, não sei se este tipo de resposta é do género, resposta ROBOTIZADA e MECANIZADA para responder a todos que fazem compras e não recebem os artigos, este tipo de situações com este tipo de argumentos leva a creditar que seja um "Déjà vu", devem ser recorrentes nesta Empresa para justificar o que não conseguem justificar, eu já estou desgastado com este tipo de desculpas, das duas uma. ou me entregam os artigos que os paguei ou devolvem-me o dinheiro com os juros do tempo que ficou retido nas contas desta Empresa desde o ínicio da compra dos artigos até à presente data, tenho a impressão que esta Empresa WISH brinca com o dinheiro das pessoas.Agradecia que interviessem na resolução do mesmo, estou farto de CHARLATÕES/IMPOSTORES/LIXO TÓXICO...que só faz mal, com publicidade ENGANOSA e se esta situação não for resolvida o mais rápido possível, irei apresentar queixa no TRIBUNAL EUROPEU contra esta EMPRESA WISH.
Com os melhores cumprimentos.
Manuel Gonçalves
Data de ocorrência: 1 de julho 2020