19.5

Wish - Produto extraviado de novo ao fornecedor

Sergio Alexandre Simoes Dias
Sergio Dias apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Fiz uma compra na Wish no dia 29-05-2020, que chegou a Portugal para entrega no dia 17-06-2020, essa encomenda por erro de morada da parte do fornecedor os CTT, nunca conseguiram entregar na minha morada de residência, mesmo após 4 contatos da minha parte com os CTT.
O que foi dito da parte da empresa é que por erro de morada ( que foi ter juntado o numero da porta 9 com o numero do andar1-A e deu nº91-A) nunca conseguiram entrar em contato comigo.
logo a encomenda voltou de novo ao fornecedor.
não consigo fazer nenhuma reclamação junto do mesmo nem receber de volta o artigo visto ter de aguardar até dia 17 de Julho.
Quero apurar responsabilidades visto ter sido um problema alheio a mim, e ter o produto em ótimas condições em minha posse o mais rápido possível.
A nível do Site ou da App da Wish acho inadmissível não haver um canal de comunicação para estes casos em vez de ter perguntas e respostas pré feitas e que nunca ajudam nem respondem aos clientes e assim não resolver nada de concreto.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020

É verdade. E também acho inademissivel que não exista qualquer regulador que possa defender as pessoas. Este tipo de actividade, com tanta falha e falta de ética nem deveria ser permitida.