19.5

Wish - Smatrtphone 12 gb+512gb large memory, 6.8 inch full screnn support fingerprint unlock 5g double card mobile phone

Ana Rosa apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020 (editada a 13 de janeiro 2021)
O smartphone começou logo de inicio por eu ter de fazer constantemente o carregamento da bateria, ou seja não durava a ponto de eu o ter que efectuar esta operação todos os dias, passado dois meses necessitava de fazê-lo duas vezes por dia, além de começar a aparecer acções no ecrã que eu desconhecia a razão para tal. Torna-se impossível parar estas actividades que eu não solicitava. Até que já o carregava mais de três vezes por dia ,sem fazer qualquer utilização do mesmo. Tinha que estar em contato com os hospitais devido aos meus problemas de saúde e deixei de conseguir contactar assim como os médicos não podiam entrar em contacto comigo. isto porque ele simplesmente deixou de funcionar, morreu completamente. foi horrível tive que pedir a uma amiga que emprestasse u telémovel antigo que por acaso ela tinha, mas não deixei de estar durante quatro dias sem comunicação. Mais fiquei com os cartões retidos dentro do smartphone que devido a mais um defeito de fabrico a porta de entrada dos cartões extremamente frágil quebrou . Entrei em total desespero-
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
28 de dezembro 2020
Continuo à espera de resolução
12 de janeiro 2021
Continuo à espera de darem uma solução, visto que este smartphone nunca mais funcionou e torno a dizer que eu devolvo este objecto que apenas está a encher a minha gaveta. O dinheiro que paguei foi muito para deitar para o lixo. Há muito tempo que já deveriam ter resolvido a questão com o vendedor, deixaram passar todo este tempo e ainda por cima dizem que está resolvido.
Isto é uma vigarice, um roubo, uma burla. Falta de honestidade, de profissionalismo e gerência da actividade.
Não vou calar-me enquanto não derem uma resolução coerente a esta situação.
Basta de ignorar as sucessivas queixas que tenho feito ao longo dos meses. Espero resposta o mais breve possível
5 de fevereiro 2021
continuo à espera de resposta
Ana Rosa avaliou a marca
6 de julho 2022

O barato sai caro, há que notar que são vendas online e é o que é!