Wix respondeu à reclamação de Érica Marquês
há 5 dias
Nova resposta

Wix - Pedido de exclusão de dados

Olá Érica,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix novamente. Foi um prazer conversar com você!

Conforme o nosso contato telefônico hoje, fico feliz que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Conforme combinado, enviamos um e-mail para eri***ues@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 1444144329. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o nosso e-mail, por favor, verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão.

Tenha uma ótima tarde!

Equipe Wix.com

Wix respondeu à reclamação de Érica Marquês
há 6 dias
Nova resposta

Wix - Pedido de exclusão de dados

Olá Érica,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem com você :)

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone hoje, 27/09/2022, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para eri***ues@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 40579375. Basta responder ao e-mail :)

Aguardamos o seu contato para darmos continuidade no processo.

Tenha uma ótima tarde!

Equipe Wix.com