85.1

Wix - Bloqueio de login injustificado

Andreia Guizado apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Utilizo a Wix há anos, para construir websites pessoais e para empresas.
Na conta associada ao meu email aqui mencionado, há cerca de 1 mês, ao tentar fazer o login, o mesmo aparecia como bloqueado!

Pedi esclarecimentos, tendo recebido a informação de que o login foi bloqueado porque tentaram fazer o débito direto de uma conta premium, algumas vezes, sem efeito. E que, como tal, eu teria de pagar multas por isso! Expliquei que o que tentaram cobrar refere-se a uma conta já cancelada e, por isso, claro que não podiam cobrar! Foram precisos 3 e-mails a dizer o mesmo para decidirem que não me cobrar multas..

Agora exige eu envie fotos dos cartões de crédito utilizados anteriormente para pagamento de Contas premium, assim como todos os dados associados. Estes Senhores não sabem que não é legal esta exigência?? Além de que já expliquei que os cartões utilizados eram cartões MBNet.. Ou seja, virtuais.

O mais grave disto tudo é que estou há um mês ou mais sem acesso à minha conta e sem poder fazer manutenção a um site de um cliente, que inclusive pagou 1 ano inteiro da conta premium à Wix!!!

Isto é inadmissível!!
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
25 de fevereiro 2021
Depois de registar a queixa aqui no portal, recebi um email a informar que me iriam fazer o favor de desbloquear o login, mas só desta vez. Enfim, não foi a melhor resposta mas está resolvido. Aconselho vivamente a Wix a investir na melhoria do processo de gestão de reclamações e na forma de lidar com o cliente.
Andreia Guizado avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Devem melhorar o atendimento ao cliente, em especial no que toca a gestão de reclamações e resolução de conflitos.