93.8

Wix - Conta wix bloqueada

Ana
Ana apresentou a reclamação
19 de junho 2024
Ao tentar aceder através das credenciais de acesso da plataforma wix, deparei-me com a seguinte mensagem: "O email inserido está bloqueado e não pode ser usado para fazer login. Tente outro email. Para mais informações, entre em contato com o Apoio ao Cliente."

Desde o dia 17 de junho que tento entrar em contato com o suporte de ajuda via email, através do endereço "notifications@wixanswers.com", mas ainda não obtive qualquer resposta/explicação.

Esta situação já ocorreu noutra altura, no entanto não recebi nenhuma notificação prévia sobre qualquer atividade suspeita ou violação dos termos de uso da plataforma.
Data de ocorrência: 17 de junho 2024
20 de junho 2024
Olá, Ana

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Larissa, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que vou fazer o possível para lhe ajudar nessa questão!

Tentei entrar em contato com você hoje, dia 20/06/2024, através do número fornecido aqui no Portal da Queixa, mas, infelizmente, não obtive resposta.

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para a****h@h******.com com informações adicionais sobre a sua questão/solicitando informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 1436084625. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.

Por fim, se você puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Tenha uma ótima semana!

Equipe Wix.com
24 de junho 2024
Olá, Ana

Aqui é a Larissa da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer te ajudar!

Conforme o nosso contato hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Portal da Queixa será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Equipe Wix.com
Wix
Wix está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.