85.1

Wix - Pedido de exclusão de dados

Utilizador apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Dado o mesmo não ter sido possível por email ou chamada telefónica, solicito a eliminação dos meus dados da vossa base. Sendo o mesmo uma obrigação legal.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
26 de setembro 2022
Enviado email para o seguinte endereço bizdev@wix.com a reforçar o solicitado
Wix
27 de setembro 2022
Olá Érica,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem com você :)

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone hoje, 27/09/2022, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para eri***ues@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 40579375. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o nosso e-mail, por favor, verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão.

Aguardamos o seu contato para darmos continuidade no processo.

Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Equipe Wix.com
28 de setembro 2022
Não tenho qualquer tipo de contacto da vossa parte. O email está respondido e agradecia que levem a informação toda que consta na reclamação pois o email que procuram para encontrar o meu peprfil na vossa plataforma consta lá. Aguardo.
28 de setembro 2022
Fui contactada telefonicamente para resolução da minha questão.
Wix
Olá Érica,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix novamente. Foi um prazer conversar com você!

Conforme o nosso contato telefônico hoje, fico feliz que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Conforme combinado, enviamos um e-mail para eri***ues@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 1444144329. Basta responder ao e-mail :)

Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Equipe Wix.com
Utilizador avaliou a marca
28 de setembro 2022

Atendimento simpático, difícil acesso ao apoio ao cliente.