Marca Recomendada A marca WiZink é uma Marca Recomendada
A marca WiZink é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Ranking na categoria
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
  • 218 700 500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

Barclaycard - Informação enganosa

Resolvida
João Coutinho
João Coutinho apresentou a reclamação
11 de novembro 2016

Esta empresa envia promoções de compra de produtos através de um parceiro, com a possibilidade de fazer a compra repartida (prestações com ou sem juros). Sendo eu cliente desta empresa, contactei a mesma para validar as condições de compra e pagamento, ao que me foi dito que, pelo valor em causa, podia optar pelo pagamento em 6 meses, sem juros. Para tal teria de fazer a compra e, depois de a mesma aparecer no meu extracto, deveria voltar a contactar o BarclayCard para pedir a compra repartida. Entretanto o valor apareceu no meu extracto, voltei a contactá-los e agora informam-me que não o podem fazer pois eu não tenho activado o pagamento via débito directo. Conforme print do écran desta financeira, essa informação não consta em lado nenhum, pelo que considero que eles fazem publicidade enganosa,.

Data de ocorrência: 11 de novembro 2016
WiZink
16 de novembro 2016
Caro Cliente,

Registamos a sua insatisfação quanto ao tema apresentado.
Solicitamos as nossas desculpas quanto ao incómodo causado, bem como não termos cumprido com a sua expectativa.

Procedemos à análise da situação exposta bem como tivemos oportunidade de resolver esta reclamação dando conhecimento a V.Exa.

Para o nosso serviço encontra-se esta situação devidamente resolvida.

Qualquer questão adicional ou que permaneça alguma dúvida teremos o gosto de esclarecer.

Com os nossos melhores cumprimentos

Barclaycard
João Coutinho
21 de novembro 2016
Encontra-se resolvida ?

Não tenho qualquer resposta destes senhores....

Tentaram entrar em contacto comigo por telefone e pediram-me dados pessoais para continuar a conversa (nº do BI, nº de contribuinte, etc).

Não tenho por costume (nem acho que esta prática seja legal) responder a este tipo de questões por telefone, feitas por alguém que não conheço de lado nenhum, através de um numero que eu não conheço.

Incrível a atitude destas empresas....
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.