Performance da Marca
11.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,5%
Tempo Médio de Resposta
3%
Taxa de Solução
15,2%
Média das Avaliações
16,7%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Wizz Air - Falta de apoio a voo desviado de Dubrovnik para Zagreb

Sem resolução
1/10
Emilia Dias
Emilia Dias apresentou a reclamação
29 de julho 2022
Boa tarde, Embora tenham existido imensos atrasos no voo devido a más condições atmosféricas o motivo da minha reclamação não é esse. No passado dia 18 de julho o meu voo estava programado para as 16.20 com origem em London Luton e o destino seria Dubrovnik na Croácia, o que de facto não aconteceu. O Voo saiu com várias horas de atraso porque a pista de aterragem ficou com o pavimento danificado devido ao excesso de calor que se fazia sentir nesse dia mas esse não foi o maior problema. Seguimos viagem e quando o piloto se preparava para aterrar em Dubrovnik decidiu abortar a aterragem por causa dos ventos fortes que ocorriam a essa hora. O piloto optou por seguir para Zagreb que fica a quase sete horas de carro do destino inicial. A tripulação tentou tranquilizar os passageiros dizendo que a empresa aérea iria tomar providências para que não nos faltasse apoio em relação ao transporte, comida, água, alojamento. Nada disto aconteceu, pois abandonaram-nos em Zagreb depois da meia-noite e não havia ninguém com quem falar porque a Wizz Air não tem ninguém a operar nesse aeroporto. A tripulação desapareceu e algumas horas mais tarde recebi um e-mail da Wizz Air a pedir desculpa pelo ocorrido e que infelizmente não tinha soluções porque não conseguia arranjar transporte para todos os passageiros. Perante isso resolvi com o meu marido e mais um casal partilhar a despesa de um Bolt (táxi) para nos levar a Dubrovnik . A Viagem ficou por 2326,40 kn ( aproximadamente 310,00€) despesa que foi dividida pelos dois casais. Tentei reclamar na Wizz Air mas o modelo de reclamação com perguntas pré-formuladas não serve para o meu tipo de reclamação e eles apenas alegam que em relação a esse voo não há compensação devido a condições climatéricas extremas. Por mais que tente, não consigo que aceitem o que estou a pedir. Perdi imenso dinheiro, além do táxi que estava contratado para nos levar do aeroporto de Dubrovnik e também uma noite perdida no alojamento. Eu sei que existe um documento Europeu para reclamar mas à semelhança dos outros das companhias aéreas, não fala em voos desviados para centenas de quilómetros de distância sem qualquer assistência aos passageiros. Infelizmente parece que isto é frequente porque vi queixas na internet em relação a um voo no passado dia 12 de julho com origem e destino exactamente iguais e em que se passou precisamente o mesmo.

Obrigada,
Emilia Dias
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
Emilia Dias
12 de agosto 2022
Continuo a aguardar uma resposta da Wizzair que infelizmente parece não dispor de serviços de apoio ao cliente. Abandonar passageiros a centenas de quilómetros do destino depois da meia-noite sem qualquer apoio básico como água, comida, alojamento ou transporte e não assumir qualquer responsabilidade parece ser normal para esta empresa.
Emilia Dias
22 de agosto 2022
Pior companhia de sempre não quer saber dos clientes ?pessoal sem experiência, aguardo resposta
Emilia Dias
5 de setembro 2022
Isto é vergonhoso
Emilia Dias
Emilia Dias avaliou a marca
24 de outubro 2022

Eu nem sequer tive uma resposta desta companhia não aconselho a ninguém.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
31 de julho 2022

Nem uma resposta até ao momento.

Infelizmente essa companhia parece fazer isso por rotina. Eu estava a bordo desse avião e o piloto fez apenas uma tentativa de aterragem! Poderei estar enganado mas não parece haver muita gente com experiência nessa companhia! Pior ainda, esquivam-se a tudo e não assumem as responsabilidades de nada. Pelo que li, Na semana anterior tinha havido

Na semana anterior tinha havido uma situação semelhante! Abandono de passageiros em Zagreb sem direito a nada. Tiveram que resolver tudo pelos seus próprios meios.

22 de agosto 2022

Tem medo de responder????

3 de setembro 2022

Vergonha de companhia nem respondem

3 de setembro 2022

Vergonha de companhia nem respondem