11.9

Wizz Air - Humilhada, descriminada, destratada por funcionários da empresa, perda de voo

Tamita Rodrigues Tavares
Tamita Tavares apresentou a reclamação
28 de maio 2022
Chegamos no aeroporto com a antecedência que a companhia exige, fizemos o check in no balcão da própria companhia e nos direcionamos para o embarque. Ou seja, todos da companhia estavam cientes que iríamos embarcar e já nos encontrávamos no aeroporto. Estávamos em Portugal com destino Londres. Depois de passar pela imigração a funcionária nos informou que o portão já havia fechado a 3 min, nós e mais 06 passageiros estávamos na fila da imigração. A atendente informou que fazia menos de um mês que estava trabalhando na companhia e que não sabia o fazer, disse que não tinha culpa dos nosso problemas e ficou rindo da nossa situação. Além de inúmeros deboches. Chegou outra funcionária que também só estava a um mês na companhia, juntas então começaram a rir. Fomos chamados de Brasileiros burros por ambas. Disseram que Brasileiros adoram invadir Portugal. Nunca fui tão humilhada por duas portuguesas. Vale salientar que o voo estava previsto para as 20 horas, descobrimos depois que eles fecham os portões antes. Olha, é muita de humanidade dessa companhia. Ficamos mas de uma hora na fila da imigração. A culpa não foi nossa do atraso de 3 min. A funcionária informou ainda que ela esqueceu de fazer a contagem de passageiros por conta da sua inexperiência, pois havia apenas um mês na companhia. Outra coisa que ela nos disse antes de rir de todos os passageiros que foram deixados para trás é que ela não faz chamada de passageiros que não tem bagagem. Ou seja nenhuma chamada para o voo foi feita. O voo ainda estava em solo, atrasou a decolagem e eles foram incapazes de nos ajudar. Tivemos que comprar novos bilhetes em outra operadora e dormimos no chão do aeroporto, pois a Wizz não nos deu nenhuma assistência. Temos tudo gravado.
Data de ocorrência: 28 de maio 2022