11.9

Wizz Air - Reembolso - voo atrasado

Lyudmyla Morozova
Lyudmyla Morozova apresentou a reclamação
10 de agosto 2019 (editada a 13 de agosto 2019)
venho apresentar a minha reclamação pelo atraso do voo indicado.
Ao abrigo do regulamento da UE (CE) n.º 261/2004, criado para proteger os passageiros europeus de atrasos prolongados e outras perturbações de viagem, eu e os restantes passageiros podemos ter direito a um valor até 400 €, a título de compensação.
Somos 3 pessoas: 2 adultos e 1 criança com 1 ano e 7 meses.
O voo teve um atraso mais de que 24h! Enquanto esperámos não tivemos direito
nem a um copo de água!!
O nosso voo N°W6 6192 Lisboa Kiev no dia 8 de agosto as 18.30 foi cancelado, mas, só sabemos disso a 1.00 h no dia 9.08, depois do "passeio" de 4 horas d/avião na pista... Ninguem dos funcionários do aeroporto não explicou-nos o que é que está a passar. Fomos trazidos ao terminal 1 para esclarecer a situação numa bilheteira. Os hotéis estavam cheios. Como resultado nós ficamos no aeroporto até 1 hora de manhã sem comida, sem possibilidade de comprar qualquer coisa para comer pelo menos para criança. Fomos ao 5°andar por indicação da operadora telefónica, mas o espaço para famílias estava ENCERRADO! NUM AEROPORTO EUROPEU - O ESPAÇO PARA FAMÍLIAS ESTAVA ENCERRADO... Sem comentários. Quando tentamos pôr a criança a dormir nas cadeiras, a POLICIA DO AEROPORTO mandou tirar a criança para chão, numa forma brutal. Entretanto, dormimos no chão cimentado com criança do 1 ano e 7 meses no terminal 1.
Não preciso ser admirados por que razão está a diminuir o turismo em Portugal - num país Europeu!
Data de ocorrência: 10 de agosto 2019