5.9

Wok To Walk - Wok To Get Sick

Carina Dias
Carina Dias apresentou a reclamação
28 de dezembro 2017

No passado dia 27 de dezembro de 2017, às 22:21, fui jantar ao Wok To Walk sito no Vila do Conde Porto Fashion Outlet.
No primeiro pedido, escolhi ter brócolos no meu prato, que ao comer, parecia que mastigava plástico. Fui queixar-me disso mesmo e o funcionário que estava em caixa disse-me para eu escolher outro ingrediente para me fazer outro prato. Aceitei e pedi mais uma dose de frango, do que a que tinha pedido no primeiro prato, pois não gostava de mais nenhum dos ingredientes que tinham disponíveis, ao que esse mesmo funcionário me chamou de "esquisita" e disse que comigo "não era fácil escolher". Senti-me ligeiramente ofendida e a arrogância do funcionário no momento é algo de inaceitável. Mas na altura decidi não dar importância.
Entretanto voltei para a mesa, com o novo prato. Quando comi o frango, o frango tinha um sabor esquisito, quase como se soubesse a gasóleo. Estava intragável e impossível de comer, coisa da qual não me admirei, quando fui olhar melhor para o frango que estava exposto para os clientes, que era quase da cor da carne de vaca, de tão escuro que era. Não toquei mais na comida e decidi não me incomodar mais com o assunto e ir embora.
Entretanto, na viagem para Santa Maria da Feira, comecei a sentir-me indisposta, tanto que tive que parar várias vezes no caminho para vomitar e apanhar ar, pois até tinha dificuldades em respirar porque me ardia a boca e a garganta.
Decidi dirigir-me às Urgências do Hospital D. Sebastião em Santa Maria da Feira, onde estive 6 horas, pois não parava de vomitar, começando até a vomitar água e líquidos do meu próprio organismo quando o mesmo já não tinha mais nada para vomitar.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2017