10.8

Wolf Footwear - Encomenda

Cristina Goncalves
Cristina Goncalves apresentou a reclamação
27 de maio 2020
No passado mês de dia 14 de Janeiro conclui uma encomenda no site da referida empresa. Foi-me atribuida a encomenda n #5210 que seria recebida processada e recebida no periodo de 5 dias uteis.
Fiz a encomenda e o pagamento da mesma.
Apos 15 dias, sem nenhuma comunicação por parte da empresa, tentei entrar em contacto via email e via telefone aos quais nunca obtive nenhuma resposta.
Posteriormente entrei em contacto via rede social e obtive uma satisfação, ou meia satisfação, de que o produto estaria esgotado mas que em breve iriam enviar a encomenda e entrar em contacto comigo.
Certo é que, até à data de hoje, não recebi nenhum contacto da parte da empresa, nem me foi enviado nenhuns dos produtos da encomenda, e obviamente,nem a devolução do valor pago (70,29€) foi efectuada.
Pelo que pude concluir a empresa não é iniciante neste postura de "burla" aos seus clientes.
Pretendo que me seja feita a devolução do valor pago, com os devido acrescimo dos juros legais, pela mora desde de dia 21 de janeiro até a presente data pela mora que neste momento se tornou no incumprimento contratual por parte da empresa.
Estas empresas precisam de ser vigiadas e, se verificadas acções
Criminosas, devem ser responsabilizadas.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020