Adquiri um biquini em Abril de 2016 inicio de nova coleção 2016 na loja de Setubal Alegro por 38,73€, mais tarde adquiri novo biquini da mesma coleção em Julho de 2016. este ano quando fui buscar os biquinis para ir de férias verifiquei que o primeiro biquini estava vom a licra toda estragada improprio para vestir.
No dia 30-06-2017, fui á loja da women secret no Shoping Alegro em Setubal fui atendida pela lojista Carina Romão, expliquei o meu desagrado mostrei a peça danificada e ainda levei o outro biquini da mesma coleção eque está impecável e pedi uma solução visto que a loja women secret é uma marca conceituada e presa pela qualidade ao nivel das peças tanto de langeri como licras.
A Srª que me atendeu disse que ia ligar para a sua supervisora para saber se podia ficar com o artigo danificado para analise. Ligou para a Srª Carla Simoes que informou por telef a logista que não podia aceitar ficar com a peça danificada em loja, pediu os meus contatos e que ia ver o que podia fazer.
No dia 04-07-2017, recebi um telefonema da loja referida (srª Carina Romão lojista), que me informou que não podiam fazer nada uma vez que não existia prova de compra e que os biquinis são artigos de desgaste rápido e por isso o meu pedido de insatisfação não pode ser atendido uma vez que o artigo foi comprado no ano anterior.
Fiquei bastante aborrecida uma vez que o corbussiness da women sedret é langeri e licras, como podem defender a qualidade da marca? se alguns artigos não duram um ano?
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.