Women'Secret - Atraso na entrega e péssimo serviço de apoio ao cliente

Catarina Martins apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda online no site no passado dia 10 de janeiro de 2022 e escolhi para levantar numa loja. Hoje, dia 21 de janeiro, a minha encomenda continua no estado ''Em Preparação'', não havendo qualquer evolução sobre a mesma.
Por este motivo, tentei contactar várias vezes via telefone o serviço de apoio ao cliente, mas sem sucesso. Enviei também no dia 17 de janeiro um e-mail a expor a minha situação, para tentar perceber se estava tudo bem com a encomenda. Ainda não obtive qualquer resposta. Hoje voltei a enviar outro e-mail.
Além disso, também recebi hoje no meu e-mail um inquérito sobre a minha experiência de compra, quando a marca claramente nem se preocupa em saber se já tenho a minha encomenda ou não.
Já reparei que isto tem acontecido a muitas pessoas, que não conseguem também obter qualquer tipo de justificação junto do apoio ao cliente.
Não sei o que mais fazer para ver isto resolvido, até já perdi a vontade de ter os produtos e neste momento só quero o meu dinheiro de volta.

04 fev 2022
Catarina Martins alterou o estado para Resolvida