Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
2 Intimissimi 81.7
3 Tezenis 81.2
Women'Secret35.4
Grupo Cortefiel Portugal

Women'Secret - Compra on line paga, não recepcionada e sem feedback

SMFS
SMFS apresentou a reclamação
5 de janeiro 2018

No dia 11 de Dezembro efectuei uma compra on line na Women'secret. Fiz de imediato o pagamento e a indicacao para entrega era entre 3 e 5 dias uteis, na loja do Centro Vasco da Gama.
Considerando a proximidade do periodo de Natal, dei algum "desconto" para o atraso que se verificava, sendo que, posteriormente, e nao considerando razoavel, enviei email para o contacto sugerido na pagina (womensecret@womensecret.com), tendo obtido ate ao momento apenas respostas automaticas, sem qualquer esclarecimento. Desde dia 23 de Dezembro que informaram do numero automatico de incidencia (3594609), mas nenhuma evolucao se verificou. Enviei emails a solicitar a devolucao do valor pago, face a inercia da empresa em resolver ou pelo menos prestar esclarecimentos, mas continuo sem resposta.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2018

Qual o estado desta situação? Já obteve resposta?
Pergunto, pois fiz uma encomenda na Women'secret. A transportadora (SEUR) disse que a encomenda foi entregue, mas não recebi nada e já enviei diversos e-mails para esse e-mail da Women'secret e parece que estão a gozar comigo, pois só me enviam mensagens automáticas, não mostram preocupação, nem querem saber.
Não tenho encomenda, respostas (tanto da loja, como da SEUR) e já fiquei sem o meu dinheiro.

Estou a passar pelo mesmo. Já me enviaram 2 artigos diferentes daquele que encomendei. Absurdo.