Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
Women'Secret35.4
Grupo Cortefiel Portugal

Women'Secret - Devolução de valor em falta

julia  maria oliveira martins
julia martins apresentou a reclamação
3 de abril 2023
Em seguimento à reclamação acima mencionada a Firma Woman secrets , recusa-se a devolver a importância de € 6,99 para a minha conta.Importância essa que foi feita por cartão de crédito conforme comprovativo que já enviei para a firma e fizeram um cheque brinde na minha conta o que recusei pois paguei com cartão e quero a devolução na minha conta a qual tenho direito.
No dia 7 de Março fiz uma compra no valor de 13.99, tive bonificação de 7,00 e paguei com o cartão de credito o valor de 6,99.No dia 15 de Março fui fazer a devolução e trocar por outro como não havia na loja da Guia Algarve pediram on line.Paguei mais 4.00(os quais já fizeram a devolução para a minha conta)pois o modelo era outro e mais caro.Como mencionei na reclamação anterior enviaram para a loja errada Portimão nunca foram capazes de entrar em contato comigo por esse motivo fui novamente à loja da Guia desistir da compra e exigir o reembolso que era de 10,99 e só me devolveram 4,00.Diziam que a compra tinha sido feita com cheque brinde o que é mentira o cheque brinde era somente de 6.00 +1,00 de bonificação.Pagueido meu bolso 10,99.Ainda estão em divida comigo o valor de 6,99
Data de ocorrência: 3 de abril 2023
julia martins
17 de abril 2023
Continua por resolver
julia martins
1 de maio 2023
Continuo sem resolução do problema.
julia  maria oliveira martins
julia martins avaliou a marca
16 de maio 2023

Péssimo serviço no apoio ao cliente