Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Women'Secret - Encomenda errada e reembolso não efetuado

Andreia Pimentel
Andreia Pimentel apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
Realizei uma encomenda no site da Women'Secret no dia 12/01/2023, na qual no dia 13/01/2022 a encomenda já teria saido do armazém de acordo com o estado da encomenda disponível no site. De acordo com as informações disponibilizadas no site, o envio demora entre 3-5 dias úteis. Enviei vários e-mails para a empresa a qual nunca me deu uma resposta concreta afirmando que estavam a tratar da diligência, até que no dia 25/01/2023 enviaram em resposta a informar que se até dia 28/01/2023 não recebesse a encomenda que procederiam ao reembolso. Respondi de imediato a informar que não estaria interessada no reembolso mas sim na encomenda efetuada. Misteriosamente a encomenda foi enviada no dia em que respondi (26/01/2023). Muito provavelmente, a encomenda foi extraviada ou simplesmente esquecida ao acaso, mas nunca a women'secret se chegou a frente para informar o cliente apesar das várias tentivas de contato. No dia 27/01/2023, recebi finalmente a encomenda. Não é a minha desilusão quando abro o pacote e noto que um dos artigos encomendados não veio e que no lugar desse artigo veio outro completamente díspare do artigo encomendado. Nesse mesmo dia, entrei em contato com a empresa via e-mail a informar que os artigos recebidos não estavam totalmente corretos e que pretendia que me enviassem o artigo correto e como poderia devolver o artigo enviado erroneamente. Em resposta a este e-mail, mais umas respostas automáticas e a informar que o assunto ia ser transferido para o departamento responsável e que estariam a tratar das diligências. Respostas curtas, vagas e sem informar nada ao cliente.
Dia 03/02/2023, enviaram um e-mail a solicitar os meus dados para procederem ao reembolso do artigo.
Dia 09/02/2023, quando verifiquei o valor que me reembolsaram, este valor correspondia ao artigo que eu de facto tinha recebido e não ao artigo que eles não enviaram.
Mandei e-mail a informar que o valor estaria incorreto, pois o artigo que não tinha sido enviado corresponderia ao artigo de maior valor.
Muito prontamente, a Women'Secret responde a informar que o valor do reembolso estava correto e que corresponderia à referência da encomenda que estaria correta e que para mais informações para lhes enviar e-mail.
Nos e-mails enviadas a informar que a encomenda estaria errada, enviei uma foto dos artigos recebidos, bem como dos artigos que foram encomendados disponíveis no site.
Com todas estas informações, é fácil de perceber que a Women'Secret apenas está a tentar lucrar com o erro deles. Eles enviaram uma encomenda errada, não justificam o porquê de ter recebido um artigo errado e quando peço o reembolso, eles simplesmente reembolsam o artigo de menor valor (artigo que foi recebido), para não terem prejuízo, não pensando que estão a perder definitavamente um cliente. Para além disto, quando tento consultar a fatura referente a esta encomenda, esta simplesmente desapreceu do site sendo impossível de a consultar.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
Andreia Pimentel
Andreia Pimentel avaliou a marca
9 de março 2023

Acho que é uma marca que não valoriza o cliente e não é capaz de admitir os erros que são feitos tentando enrolar o cliente e atirando areia para os olhos