Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Women'Secret - Encomenda não entregue

Nádia Rubina Silva
Nádia Silva apresentou a reclamação
24 de janeiro 2022
No dia 30 de Dezembro de 2021realizei uma compra com o número de encomenda 08455636, a qual ainda não foi entregue. Recebi mais tarde dia 12 de Janeiro de 2022 recebi um outro email com a informação de que a encomenda tinha sido enviada. Hoje dia 24 de Janeiro de 2022 continuo a espera da encomenda sem nenhuma informação adicional, vistos que o link de seguimento do vosso site não tem hiperlink para seguir a encomenda na empresa de distribuição.

Não tarda passou-se 1 mês e eu continuo a espera da encomenda sem mais nenhuma informação adicional.

Aguardo por uma resposta.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2022
Nádia Rubina Silva
Nádia Silva avaliou a marca
18 de fevereiro 2022

Depois de quase 2 meses de trocas de vários emails finalmente consegui resolver a situação. A empresa reembolsou o valor dos artigos, mas culpou a empresa de logística seur, a qual não me pareceu justo, tendo em conta que durante este período de quase 2 meses em espera recebi diversas encomendas expedidas pela seur e não tive qualquer problema com a empresa de entrega em relação a estas encomendas. Também de notar que esta tem sido a desculpa apresentada pela marca a outros clientes como é possível ler nos comentários nas redes sociais da marca. Só irei voltar a comprar algo da marca directamente na loja.