Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Women'Secret - Encomenda não recebida mas dada como tal

Cláudia Duarte Leal
Cláudia Leal apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Encomenda online dia 16/06 com data de entrega até 5 dias úteis.
21/06: recebo email da transportadora a dizer que seria entregue nesse dia. Não foi. Confirmo estado da encomenda no site e aparece como entregue a 21/06 às 16:13, o que é mentira. Contacto apoio a cliente, dizem que vão verificar.
22/06 e 23/06 (data limite para a entrega): não me dão feedback como disseram que fariam e faço novos contactos para saber o que se passa. Assistente do apoio a cliente Edna é mal educada e chega a desligar telefone na cara porque "não tem nenhuma informação para me dar e eu não tenho que insistir". Supostamente as chamadas são gravadas e mesmo assim isto acontece.
Por email e telefone dizem que não podem fazer nada e não têm qualquer prazo ou informação para me dar excepto quando a transportadora disser alguma coisa, que não sabem quando ou se tal vai acontecer.
Dado que anteriormente já tinha feito várias encomendas online e nunca tal tinha acontecido, presumo que seja uma possível fraude da transportadora e não da Women'secret. Mas o que é certo é que a postura de apoio ao cliente é esta: não querem saber e o prejuízo é meu.
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
Cláudia Duarte Leal
Cláudia Leal avaliou a marca
29 de agosto 2022

Resolveu a questão depois de muitas diligências minhas mas sempre sem dar um prazo e com um péssimo serviço ao cliente. Chegaram a desligar o telefone na cara.