Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Women'Secret - Encomenda nunca enviada e ausência de suporte

Susana
Susana apresentou a reclamação
15 de abril 2020
No dia 10.03.2020 efectuei uma encomenda no site https://womensecret.com/, recebi um email de confirmação a agradecer e validar a minha encomenda e com a seguinte mensagem "Detalhes da encomenda: Número de encomenda: 04254782 / Data da encomenda: 10/03/2020 /Entrega: 2 a 4 dias úteis".
No mesmo dia recebi um email a validar o envio e com a hipótese de seguir o estado da minha encomenda. Passados 10 dias e tendo verificado que a minha encomenda já teria sido entregue à transportadora, enviei email a perguntar apenas qual seria o ponto de situação, uma vez que a minha encomenda em 8 dias não teve alteração de estado. Referi que não tinha urgência, como é óbvio dada a situação que vivemos, mas gostaria de saber ponto de situação.
Recebi um email automático e outro de seguida informando-me que iam verificar. Passaram-se mais 5 dias e nenhuma resposta, voltei a questionar, novo email automático e novamente iriam verificar...mais 8 dias e nenhuma resposta. Estávamos já quase a um mês da ausência de recepção de uma encomenda que paguei e nunca recebi, mas mais grave que isso, nunca recebi informação sobre onde a mesma se encontrava. Pedi por isso o reembolso do valor liquidado e mais uma vez continuo a aguardar, supostamente está pendente de recolha de um artigo que nunca recebi. Não têm um contacto telefónico, o contacto de email é só um e as respostas são sempre as mesmas.
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
Susana