Women'Secret - Falta de resposta e encomenda não entregue

Maria Lourenço apresentou a reclamação

No passado dia 21 de Janeiro fiz uma encomenda no vosso site. No domingo à noite, dia 23 recebi um e-mail a informar que a encomenda tinha sido enviada. Tenho feito o tracking no vosso site da encomenda e desde esse dia, não houve qualquer alteração no seu estado. A encomenda tem o número 08793078. Já contatei a marca em causa por e-mail e ontem, dia 26 de janeiro, recebi um e-mail a informar que tinham reencaminhado o meu pedido para o departamento correspondente e desde ontem que não recebi mais nenhuma resposta. Na página do tracking, não houve qualquer alteração desde o dia 23 de janeiro, continua a aparecer que a encomenda foi enviada.

Esta é a segunda vez que faço uma encomenda na marca e da 1ª vez correu muito bem, fiz a encomenda num dia de manhã e no dia seguinte tinha a encomenda na minha mão e aparecia o mesmo tempo de entrega, 3 a 5 dias úteis (ressalvo que a 1ª encomenda foi realizada também em tempo de pandemia).

Fico a aguardar resposta.

27 jan 2022
Maria Lourenço editou a reclamação
31 jan 2022
Maria Lourenço alterou o estado para Resolvida
31 jan 2022
Maria Lourenço avaliou a marca

contatei a marca através da sua página no facebook no mesmo dia em que fiz aqui a reclamação e hoje, dia 31 de janeiro recebi finalmente a minha encomenda.