Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
Grupo Cortefiel Portugal

Women'Secret - Falta de resposta e encomenda não entregue

Maria Inês Lourenço
Maria Lourenço apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022 (editada a 27 de janeiro 2022)
No passado dia 21 de Janeiro fiz uma encomenda no vosso site. No domingo à noite, dia 23 recebi um e-mail a informar que a encomenda tinha sido enviada. Tenho feito o tracking no vosso site da encomenda e desde esse dia, não houve qualquer alteração no seu estado. A encomenda tem o número 08793078. Já contatei a marca em causa por e-mail e ontem, dia 26 de janeiro, recebi um e-mail a informar que tinham reencaminhado o meu pedido para o departamento correspondente e desde ontem que não recebi mais nenhuma resposta. Na página do tracking, não houve qualquer alteração desde o dia 23 de janeiro, continua a aparecer que a encomenda foi enviada.

Esta é a segunda vez que faço uma encomenda na marca e da 1ª vez correu muito bem, fiz a encomenda num dia de manhã e no dia seguinte tinha a encomenda na minha mão e aparecia o mesmo tempo de entrega, 3 a 5 dias úteis (ressalvo que a 1ª encomenda foi realizada também em tempo de pandemia).

Fico a aguardar resposta.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2022
Maria Inês Lourenço
Maria Lourenço avaliou a marca
31 de janeiro 2022

contatei a marca através da sua página no facebook no mesmo dia em que fiz aqui a reclamação e hoje, dia 31 de janeiro recebi finalmente a minha encomenda.