Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Women'Secret - Pior experiência de compra online que já tive

Cristina Gomes
Cristina Gomes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2022
No dia 26 de dezembro de 2021, fiz uma encomenda no site da Women Secret. Essa encomenda consistia em vários artigos de roupa interior e um copo menstrual. O valor foi pago no acto da encomenda.
Duas semanas depois, além da marca manter um estranho silêncio relativamente ao meu pedido, ao entrar na área de cliente, eu verificava que a encomenda continuava "em preparação".
Só após reclamar por email e nas redes sociais me enviaram a encomenda.
Qual foi a minha surpresa quando vi que o copo menstrual, simplesmente, não tinha chegado. Enviaram apenas a lingerie, sem qualquer aviso nem explicação.
Qualquer contacto com a marca resulta numa resposta padrão, em que dizem sempre o mesmo: que estão a tratar da minha "incidência". Mais nada acrescentam... É só "copy-paste". Quem já comprou na loja online da Women Secret sabe do que estou a falar, pois as reclamações dos clientes desta marca de roupa interior parecem todas iguais.
Quando ameacei com uma queixa pública, finalmente a Women Secret respondou a dizer que o copo menstrual já tinha sido enviado. No entanto, não me enviaram nenhum link para localizar a dita encomenda. Já pedi o link, já perguntei onde estava a encomenda... Não respondem.
Passou quase um mês e continuo sem o artigo que, reforço, já paguei. Sugeri que devolvessem o dinheiro... Acho que não é preciso dizer que também não responderam.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2021
Cristina Gomes
Cristina Gomes avaliou a marca
3 de fevereiro 2022

Só resolveram após várias reclamações e ameaça de queixa numa entidade reguladora do consumo espanhola.