Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
2 Intimissimi 82.8
3 Tezenis 75.7
Women'Secret35.4
Grupo Cortefiel Portugal

Women'Secret - Reclamação de encomendas (urgente)

Mariana Pinheiro
Mariana Pinheiro apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Boa tarde. No passado dia 05/07/2020, fiz uma encomenda (nº04919308) no valor de 65,96 euros. A Women Secret enganou-se a comunicar a morada de entrega aos CTT, e estes não me conseguiram entregar a encomenda pois a morada era insuficiente. A encomenda ficou assim retida no centro de distribuição dos CTT em Braga desde dia 09/07/2020. Liguei de imediato para a Women Secret com para que eles comunicassem a morada correta aos CTT mas nunca o chegaram a fazer. Entre imensos telefonemas e e-mails que enviei para a marca, só me sabiam dizer que o meu assunto ia ser transmitido para o departamento responsável e que depois entravam em contacto comigo e não o fizeram. Todas as vezes que lhes ligava diziam-me que o caso/processo já estava fechado, e muitas vezes para me despacharem, mentiam-me ao dizer que a encomenda iria ser entregue no dia útil seguinte. Fiquei nesta situação até dia 24/07/2020, até que liguei para os CTT para tentar perceber se a Women Secret já lhes tinha comunicado a morada correta, e estes disseram-me que não. Farta de toda esta situação, hoje dia 27/07/2020 resolvi ser eu a mudar a morada de entrega no site dos CTT e ter que pagar mais de 4 euros para a encomenda me ser entregue dentro de 2/3 dias (algo que devia ter sido feito pela Women Secret, ou pelo menos agora deviam-me compensar pelo sucedido e ainda devolver-me o dinheiro que tive que pagar aos CTT).
Para além de toda esta situação desagradável, no dia 07/07/2020 tinha feito mais uma encomenda. Fiz a encomenda online normalmente, colocando a morada e fazendo o pagamento por VISA, e fiquei a aguardar que enviasse a confirmação de encomenda e a fatura/recibo, pois nada me chegaram a enviar. Fui ao meu banco confirmar se o pagamento tinha sido mesmo efetuado, pois às vezes poderia ter dado algum erro e o pagamento estava confirmado. Tentei esperar uns dias pois podiam às vezes estar com alguns atrasos e não recebia nada. Liguei para a Women Secret e nem lhes conseguia indicar o número de encomenda pois não me tinham enviado nenhuma confirmação e fatura, e quando fiz a encomenda não criei conta no site, fiz como "convidada". Também não me conseguiram resolver nada, apenas da segunda vez que liguei, uma telefonista conseguiu-me fornecer o número da encomenda (nº04919308), e enviar-me a fatura, também pediu que eu enviasse o comprovativo de pagamento, e eu enviei e ela disse-me que o assunto ia ser tratado com a máxima urgência. Pois até hoje ainda estou à espera que me enviem essa mesma encomenda, e não consigo perceber porque não o fazem. A própria Sra. que me atendeu disse que nunca tinha acontecido assim uma situação destas.
Estou muito descontente com toda esta situação, todos os artigos que eu tinha comprado (bikinis e vestidos) eram para usar nas minhas férias que foram a semana passada e não o consegui fazer, tendo que comprar os produtos a outra loja. Pior do que ambas as falhas por parte da marca (pois falhas todos cometemos), é a falta de interesse em me conseguirem solucionar o problema que já dura há semanas. Deixei de ser cliente da Women Secret e não recomendo a marca a ninguém.
Data de ocorrência: 27 de julho 2020