Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
Women'Secret34.9
Grupo Cortefiel Portugal

Women'Secret - Recusa de venda

Antonio Pedro correia
Antonio correia apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
No passado dia 17 de Novembro dirigi-me a loja woman Secret do Algarve shopping para efectuar a compra de um cachecol que estaria exposto na montra.
Ao entrar na loja pedi auxilio a uma das funcionárias para que me indicasse onde estaria o mesmo dentro de loja.
A funcionaria informou me que aquele cachecol não tinha stock disponível.
Pedi lhe que fosse confirmar se seria possível mandar vir de outra loja ou se seria possível encomendar online.
A funcionaria apos pesquisar o stock no sistema disse me que aquele produto se encontrava esgotado em todas as plataformas.
Questionei na possível venda do que estava na montra, onde a funcionária mostrou se disponível para o vender, dizendo que se tivesse algum dobrado na montra seria mais fácil do que estar a tirar o do manequim.
Fomos então a montra do lado de fora da loja ver se havia algum naquela condição. Não havia mais nenhum a não ser o do manequim.
Pedi lhe que me vendesse então esse.
Quando para meu espanto a funcionária me diz que não podia vender aquele do manequim porque dava trabalho a tirar e que depois tinha de mudar o preço da montra...
Fiquei indignada pois se fosse da montra mas dobrado na podia ser vendido...
No entanto negou a venda pelo trabalho que dava, e ainda para mais de um produto que em montra nos faz entrar na loja e ainda por cima que não tem stock e que esta esgotado.
Apos isso virou me costas e foi para dentro.
Voltei a entrar e pedi o livro de reclamações. A funcionaria não me acompanhou ate ao fim, passando o livro de reclamações para uma outra funcionária, pegando na mala e saindo porta fora.
Esta outra funcionaria sem saber ao certo do que se tratava, entregou me o livro, não sabia como preencher e ainda me informou ter de ser eu, cliente a preencher os dados da loja em questão.
Apos isso ainda insistiu que o original do livro seria para o cliente... Dando me a folha errada.
Fui muito mal atendida completamente desprezada como cliente, e num ambiente pouco profissional e com pouca vontade de vender.
A parte de não poder vender um artigo da montra eu até compreendia se fosse sempre essa a conversa inicial agora por dar trabalho acho indecente.
Compreendia também não poder vender se fosse um produto que estivesse para chegar ou se fosse possível encomendar, agora estando esgotado... É indecente!
Certamente será uma loja que jamais irei voltar a gastar cêntimo que seja.
Sou cliente exijo respeito e profissionalismo, se não querem trabalhar e ou ter trabalho então que fiquem em casa.
Pior que isto foi a funcionária que me atendeu ser responsável de loja e passar para as duas colegas este exemplo de boa trabalhadora e profissional. É de lamentar.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019