Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
Grupo Cortefiel Portugal

Women'Secret - Reembolso

Cristiana Rocha apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Efectuei uma encomenda na womensecret, 2 dos artigos não se assemelhavam sequer ao que me foi mostrado no site e como tal fiz a devolução e pedi o reembolso. Já aconteceu antes e nunca tive problemas.
Dia 5 recebi um e-mail em como o meu reembolso já teria sido efectuado embora até à data de hoje ainda não tenha entrado. Contactei a marca há dois dias para saber onde anda o reembolso, até agora não obtive resposta. Liguei hoje para obter uma resposta sobre o assunto, todas as chamadas são desligadas porque supostamente estão em serviços mínimos pelo covid.
O link para efectuar uma reclamação também não está funcional.

Agradecia uma resposta, porque reembolso, nem vê-lo.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2022
3 de fevereiro 2022
Após dezenas de e-mails com a informação de que iam averiguar, hoje finalmente conseguir contactar a linha que me garantiu que o reembolso foi efectuado correctamente e que como tal eu juntamente com o meu banco é que temos de provar que não houve nenhum reembolso. Simplesmente ridículo.
Garantem que o reembolso foi efectuado mas não enviam a prova disso, o cliente é que tem de provar algo que não foi feito, depois desta tormenta womensecret é uma loja que nunca mais verá um cêntimo meu.
3 de março 2022
Após dezenas de e-mails e chamadas, apenas hoje o meu dinheiro foi devolvido.

Garantiram que o reembolso tinha sido efectuado corretamente, eu é que tive de provar algo que nunca entrou na minha conta e quando finalmente consegui que me enviassem o pagamento, o mesmo estava feito num banco que não o meu e numa conta que também não é minha.

Meses para reaver um dinheiro que é meu, entraves atrás de entraves para verem qual era o problema, sempre a obrigarem o cliente a andar às voltas por um erro deles, sem falar na demora.

Loja para nunca mais!
Cristiana Rocha avaliou a marca