Relojoarias

Wonder Feels - Nem relógio nem reembolso

Claudia
Claudia apresentou a reclamação
17 de maio 2021
Efectuei a compra de um relógio no site wonderfeels no dia 26/04/2021. No site indica que no prazo máximo de 7 dias, a encomenda é entrega e se não for, procedem ao reembolso imediato. Estamos a dia 17/05 e nem relógio nem reembolso. Após várias trocas de emails nunca me deram um explicação e quando eu disse que ia fazer reclamação a resposta que obtive foi "faça o que quiser ".
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
31 de maio 2021
Olá Claúdia!

Daqui fala Elisabete da empresa Wonder Feels!

A senhora Cláudia efetuou o pagamento através de multibanco, onde o comprovativo que a senhora enviou se encontrava no estado " Transferência Agendada", ou seja a nossa equipa não enviou logo o equipamento por questões de segurança. Entretanto a senhora obteve sempre respostas pela nossa parte em que o pedido seria enviado, onde pedimos desculpa pelo atraso da encomenda e que iriamos enviar o mais rápido possível. A senhora Cláudia está na verdade a tentar difamar a nossa equipa, porque foi garantido da nossa parte o envio da nossa encomenda e garantimos que hoje dia 18/05/2021 a encomenda chegaria e chegará a casa da Cláudia.

Qualquer dúvida que a senhora tenha, estamos 24/7 disponíveis para responder como sempre estivemos e como sempre lhe respondemos!

Claudia
Claudia avaliou a marca